segunda-feira, 2 de março de 2015

A Ritinha já tem Blog ...

Sou a Rita e tenho 30 anos, sim 30 não parece eu sei :p, sou mãe do bebe mais lindo do mundo o meu Diêgo que é sem duvida a minha vida !!
Não foi fácil encarar as más línguas e os olhares tortos, Não foi fácil ter que suportar pessoas criticando isto e aquilo,não foi fácil ver quem gostava afastar-se,mas como hoje e sempre a mamã põe-te sempre em 1 lugar.Não foi fácil ouvir que a minha gravidez acabaria com minha vida,mas o que ninguém sabe é que foi essa gravidez que me fez a pessoa mais feliz do mundo.Sim não é fácil ser mãe muda a vida toda mas sobretudo põe o sorriso de qualquer mulher mais bonito. As vezes sou fraca e vou me a baixo mas ninguém disse que ia ser fácil,arranjo sempre forma de estar bem perto do meu pequenino :'). O que "ESSA GENTE" chamou de indesejável e ousaram dizer que acabaria com a minha vida, foi na verdade o que lhe deu mais sentido.
O ÚNICO AMOR QUE DURA PARA SEMPRE É O AMOR DE MÃE ...


Pois bem ainda estou no começo, só para fazer o perfil tive de pedir ajuda a Sarinha, deixo aqui link do Blog dela, ela tem sempre uma ajuda na ponta da manga seja de beleza ou de amor ou de "Maeziques", tem bom coração foi vê-la crescer a olhos visto,hoje é mãe mulher e sobretudo uma menina grande é mãe do pequeno D, que tem a carinha da mamã uma ternura !! Desde já OBRIGADA adorei o blog <3 !!

Com o tempo vou deixando "historias" do dia a dia do meu filhote entre outras coisas de mãe e mulher, e podem dar-me ideias serão bem-vindas :)!!


Beijinhos mamas **

http://iwasborntobeamom.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário