quarta-feira, 4 de março de 2015

A desarrumar também se aprende ...

Os primeiros passinhos do bebé " Ai que alegria, que lindo", pois é , éeeee muito lindo ate que descobrem a cozinha tachos panelas alguidares e afins ... O meu filho como todas as crianças passou por essa fase ele desarrumava la ia eu arrumar isto umas 32459 vezes, ate que tive a brilhante ideia de brincar com ele, sim também andei a tirar tudo do sitio, então ele tirava os alguidares e la me sentava eu com ele a por os alguidares por tamanho, e tatatammm ele A-DOROU passado uns dias já arrumava a cozinha melhor que eu kkk, aqui fica a ideia de "brincarem" com eles em casa, eles aprendem de uma maneira que os estimulas :) .Ja fez 2 anos e não esta ainda no infantário por opção nossa mas não é por isso que não tem "escolinha em casa", tem sim que eu alem de ser pilota de colheres,palhaça, mãe galinha e etc advinhem tambem sei fazer de professora xD, e aconselho a fazerem em casa alem de simples e economico eles adoram e aprendem de uma forma simples e segura então aqui fica o que fizemos em casa :


Adicionar legenda

O Pinguim:

Vão precisar de:

- um copo de iogurte de beber .
- uma cápsula de café .
- Papel de cartão 
ou Eva ( Fica a escolha de cada uma )
- E decoram como gostarem mais .


Adicionar legenda
 O Cavalinho de pau:

Vão precisar de:

- um pau de vassoura .
- Um garrafa de coca-cola .
- Uma meia .
- La e restos de tecido .
- Depois é só serem originais .

Sem esquecer que cola e tesoura não é para eles não vão eles pegar na tesoura e fazerem costura pela casa :p .


Espero que te ajudado as mães com filhos em casa beijinhos e ate amanha mamãs !!

Sem comentários:

Enviar um comentário