quinta-feira, 26 de março de 2015

Mamã .... e mamas :p !!



Nunca uma imagem me descreveu tanto !!
O que me surpreende mais é que os comentários têm vindo de gente ignorante que nem filhos tem,que preferem andar metidas na vida dos outros do que andarem bem informadas.Ouço coisas do tipo:

 " Tu amamentas esse ‘homem’ aí ainda?"
 " Ai, acho tão bizarro esses bebés grandões mamarem no peito."

 " Seca o leite ele já não precisa de mamar " { eu secava era o vosso cérebro }.
 " Pareces uma vaca leiteira " .


Além da falta de informação sobre a importância do aleitamento na saúde da criança e da total falta de respeito pela opção da mãe, esses comentários demonstram que as pessoas se esquecem que o LEITE MATERNO é o melhor para o bebé !! 
Sim o meu filho tem 2 anos e ainda o amamento smile emoticon!!



Vá beijinho na bunda e ate segunda :* !!

Sem comentários:

Enviar um comentário