quinta-feira, 12 de março de 2015

Oh que cagada .... (ou não lol ) !!

Adicionar legenda
 Hora de tirar a fralda antes de ele nascer  ja eu dizia ( quando for a hora de lhe tirar a fralda vou ficar mais cagada e mijada que ele ) , mas parece que não vai ser assim !!
Sempre que eu ou o pai vamos a casa de banho ele vai logo atrás, as vezes quer mexer no chichi (nossa filho que falta de gosto) nunca berrei com ele para não entrar ora ele para aprender tem de ver .
Mas confesso já me estou a imaginar a limpar nos próximos tempos a fralda fora do sitio xD, que seja eu adoro coisas novas (digam la adoram o meu tom de ironia kkkkk ) !!
Não obriguem nem queiram ja em dois tempos que os vossos filhos fiquem ja sem fralda nesta fase pois não é assim que eles aprendem eu sei que é muito lindo eles não terem fralda mas vamos por partes:

1ª - A criança tem de entender no mínimo e perceber o que está a fazer .


2ª - Não adianta obrigar nem berrar "FAZ CHICHI FILHOOOO", ninguém gosta de berros muitos menos uma criança isso só vai atrapalhar .


3ª - O senhor chichi ADORA PACIENCIAAAAAA .
Deixo aqui também estes livro que podem encontrar na FNAC achei tão engraçado e é uma forma divertida de ensinar os vossos princepes e princesas !!


Adicionar legenda

Boa sorte e contem me as vossas experiências também gosto de aprender mamãs beijinhos do Di :) !!

Sem comentários:

Enviar um comentário