segunda-feira, 20 de abril de 2015

Primeiro pergunta-se a mãe e depois volta-se a perguntar a mãe !!




Desde já espero que estejam todos bem, por aqui estamos bem mas um pouco cansados pois a noite foi atribulada.
E deixo já o alerta a outras mães com filhos que tenham alergias, pois ontem fui passear com o meu filho ao parque ate aqui tudo bem e tranquilo, ate que uma senhora deu uma bolacha ao meu filho, sim uma bolacha visto assim não tem nada de grave, mas o meu filho é ALÉRGICO AO CHOCOLATE E DERIVADOS não é uma mania minha como já ouvi dizer mas sim uma alergia que lhe causa problemas na pele e nas vias respiratória.
Conclusão acabou nas urgência, tudo porque o raio da senhora não se lembrou de me perguntar "Olhe desculpe posso dar?", eu sei que o meu filho é lindo mas não tem ar de desgostador de gastronomia -.- !!
Seja o que for pergunta-se primeiro a mãe se pode dar-se a criança o que quer que seja !!
Ha alergias que matam em segundos, e o que para as pessoas é um simples,ato pode custar uma vida!!
Não o façam sem perguntar a mãe !!
O Di já esta em casa bem disposto, esta apenas com borbolhinhas onde a bolacha passou .


Por isso mamas estejam sempre atentas ao que dão ao vossos filhos porque bastou apenas distrair-me uns segundos para se suceder este triste episódio !!




"Meijinhos como diz o Di :* "

Sem comentários:

Enviar um comentário