sexta-feira, 22 de maio de 2015

Entrevista a mamã Rute Pereira .

Adicionar legenda
Que idade tem ohttps://www.facebook.com/rute.pereira.3958914 teu filho? - O príncipe Diego tem 2 anos e 5 meses smile emoticon Qual foi o maior susto que já tiveste com o teu filho? E como agiste? - Foi quando o Diego apanhou uma infecção urinária, ele tinha problemas no rim esquerdo (ao qual foi operado com 8 meses e tudo resolveu) e a infecção não vinha nada a calhar, da noite pro dia o Diego começou a chorar, chorar e chorar sem parar não havia maneira de o sossegar e então na ida ao hospital disseram que tinha que ficar internado 10 dias. Nunca vi o meu filho daquela maneira, tinha 7 meses... Sofreu ele, e sofri eu por não puder fazer nada. Se fores na rua ao parque se vires uma mãe a bater no filho que fazes? Reages ? - Sinceramente se for uma palmada, não digo nada pois eles precisam de ser chamados à razão mas se for algo mais que isso, como berros, estalos e assim não conseguia ficar indiferente. Mas até hoje nunca me aconteceu. Que cuidados passaste a ter em casa depois de o teu filho nascer? - Depois de ele nascer a decoração mudou logo Coisas que estivessem na parte inferior dos móveis desapareceram, líquidos e tudo também mudaram de sítio. Como reages quando fazem comparações do teu filho ? Que dicas das as mães que passam por isso? - Quando são comparações do género, gostava que o meu fosse como o teu a comer, tudo bem. Agora se for , o meu tem isto e o teu não, se calhar devias fazer como eu faço com o meu filho e bla bla ... Isso detesto. Acho que deviam falar e mostrar que cada um é como é. Por mais que digam que não há sempre coisas que temos saudades de fazer depois de um um filho nascer? Tens saudades do que? - Sim deixei de estar mais tempo fora de casa, sair sem ter horas e obrigações. Mas sinceramente já não me afecta, agora que já é grandinho posso deixa-lo um pouco com os avós e tirar um tempinho para mim smile emoticon Embora ele ainda seja pequenino, quando crescer que "sonhos" tens para ele? Vais querer protege lo do que? - O meu sonho para ele é que ele realize os dele. Que tudo que queira se realize. Vou protege-lo de tudo que puder mas deixa-lo aprender com a vida para ser um homem responsável. E por fim deixa uma mensagens as mães e futuras mães :) ? - Desejo que todas as mamãs e futuras mamãs sejam felizes ao lado dos babys e que aproveitem enquando têm barrigonas e bebés pequeninos para os mimar porque quando forem grandes já alguém o fará por nós. smile emoticon Beijinho a todas Deixo aqui o facebook da mamã Rute : https://www.facebook.com/rute.pereira.3958914
smile emoticon

Sem comentários:

Enviar um comentário